terça-feira, 27 de julho de 2010

Saúde

Hoje pensei que nao consegueria fazer minha caminhada mas consegui, tinha exames para fazer hoje a tarde, e como o Heitor foi para escola aproveitei e fiz 40 minutos mas estava um frio nem eu acreditei que estava naquele frio andando .
Por falar em exames um recado para as mulheres nao esquecer que anualmente temos que fazer um check up de tudo.
Eu aproveitei que estou de ferias pois só assim para ir ao medico com mais calma, e não so medico dentista tb o meu sei que vai me matar amanha rsrs .
Afinal se nós nao cuidarmos da gente quem irá ?
Certa vez minha irmã me disse que geralmente quando as mulheres são mães elas esquecem de si o que de certo modo é verdade tudo que vemos é para os filhos e esquecemos da gente , ela me disse que eu era a unica que me preocupava comigo alem do meu filho eu dei risada mas comecei a reparar nas minhas amigas que sao maes é isso mesmo a gente acaba esquecendo que estamos VIVAS , ficamos mais largadas nao nos importamos com nós .
Para quem é casada creio eu que isso reflete no relacionamento com o marido , as vezes a pessoa esta casada a tanto tempo que esquece de se arrumar achando que ta bom do jeito que esta, que o marido nao vai reparar mas sim os homens reparam .
Falo isso por experiencia claro nao tenho marido nem namorado mas trabalho somente com homens em torno de 53 para mais, imagina unica mulher ouço de tudo um pouco e acreditem eles reparam sim .
Se você esta em casa ai largada pode parando vamos dar um up no visual na maneira de se vestir não so para a pessoa que estiver com você mas principalmente para você mesma e acredite que isso vai mudar quando estamos feliz com nós mesma tudo na vida flui e melhora ACREDITE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário