terça-feira, 27 de julho de 2010

As Manhãs




As minhas manhãs estão sendo mais que corridas, nao vejo o tempo passar quando se tem filho ah o tempo passa muito rapido .


Eu acordo junto com o Heitor ou melhor ele que me acorda rs por volta das 08:00 ja esta de pé no berço assim : "MAMA TETE" , la vou eu levantar fazer mamadeira para ele, mas ele nao volta a dormir entao o jeito é levantar .


Troco ele, me arrumo tomo meu cafe da manha e começo a arrumar a casa ou fico um pouco brincando com ele . Quando vejo ja esta na hora de arrumar ele para ir a escola , fazer almoço , arrumar a mala da escola ufa nao paro, eu acho que queimo muitas colorias so nessa jornada da manhã rsrs .


Mas é muito gratificante quando eu ouço aquela voz MAMA, da os abraços me aperta e faz hum hum e me dá aquele beijo tem coisa melhor na vida do que isso ??? Eu acho que não .


Hj fiz um almoço mais que ligth me deu um vontade de comer ovo frito sim ovo frito eu sei muito colesterol , gordura mas nao resisti olha como ficou bonito prato rsrs simples mas estava uma delicia .


Estou seguindos os passos da minha amiga Jack Gense ela que me deu a dicaa de fazer o blog agora estou ate tirando fotos Jack para vc rsrs .




Um comentário:

  1. Isso mesmo Dri.. isso estimula... hoje não consegui levantar cedo para correr.. então fui depois do almoço, quando o Lucas dormiu... minha empregada ficou com ele e lá fui eu... 40 minutinhos...
    Mas a tarde uma amiga veio em casa e eu fiz um bolo de cenoura com chocolate.. não resisti e ataquei um pedaço..rs

    ResponderExcluir