sábado, 31 de julho de 2010

Hoje chá de bb da minha prima Tatá o Matheus esta chegandoooo muita saude para vcs .
Adivinham o que aconteceu ?????????????
Comilança rsrs quem vai em um chá de bb e nao come ??? rsrs ate que comi pouco foi mais refri , porém o que gastei de calorias com as crianças no parque, acho que foram muitas rsrs .
Heitor se encantou com o Gira Gira queria toda hora e como ele é muito pequeno ainda para ficar sozinho la la fui eu a SUPER MAMAE RSRS brincar com ele e as outras crianças , a Thais queria ficar na balança eu ficava la ajudando ela , eu estava me sentindo como naquele filme a CRECHE DO PAPAI, estava parecendo a creche da TIA DRI rsrs mas foi muito divertido.
Bom também reencontrar os parentes e amigos que nao via a algum tempo valeu o dia .
Agora amanha começa a AVENTURA rsrs VIAJAR com criança e bus SIMMMM , vamos para praia amanha passar alguns dias quero so ver como vai ser .
A aventura ja começa para fazer as malas eu nao consigo fazer mala pequena e com filho imagina como ficou , bom pelo menos consegui fazer uma unica mala para nós dois , fiz o check list acho que esta tudo la rsrs e vamos que vamos rumo ao litoral norte .
Não sei se la terá internet farei o possivel para postar de la, caso nao consiga seman que vem estou de volta .

Um comentário:

  1. Oi Dri.. que gostoso!!! aproveite estes dias na praia.. e cuidado com o Arthrur.. rsss

    bjs

    ResponderExcluir