domingo, 9 de janeiro de 2011

Recomeço

Finalmente voltei para academia e olha que para primeira semana, achei que estaria com muitas dores mas nao estou bem .
Firme na minha RA creio que com paciência e muuuita força de vontade chegarei lá. E para ajudar nada como os amigos para nos incentivar , pelo menos dessa vez nao estou indo sozinha para academia daqui a pouco vamos montar um grupo de corrida rs ,eu ainda to no começo so acelerando os outros que ja estão a mais tempo estão correndo em media 40 a 1 hora na esteira e olha me surpreendo com os meninos .
Somente ontem que nao deu para resistir muito pois foi a festa de niver do Heitor , mas como toda festa nós maes nunca comemos não da tempo.
Amanha dia de pesagem vamos ver quanto ja foi eliminado
Rumo ao 53 kg
Sem pressa e com saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário