sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Voltei

Sumiço total mas  continuando com a dieta, os doces ainda continuam sendo os meus vilões mas , consigo dar uma maneirada .
O pior era na facu que nao jantava e comia aqueles maravilhosos salgados mas com a dieta estou so no pão integral e esta me fazendo muito bem .
Os exercicios essa parte ainda nao consegui por mais que me esforce nao consigo levantar da cama , todo dia acordo as 05 mas mais meia hora faz muita diferença para mim .
Era para eu me pesar na segunda mas como nao trabalhei nao me pesei , vamos ver semana que vem se tive alguma mudança.
Minha mae que é muuito severa comigo nessa parte de emagrecer fala que ja emagreci que meu rosto esta mais fino vamos ver se consigo eliminar pelo menos uns 8kg ate o final do desafio .
Rumo ao 55kg

Um comentário:

  1. Oi Dri!!!
    Até que enfim resurgiu das cinzas...rs
    Vamos ai garota.. eu tbém estou na luta.. Mas como eu faço meu horário, fica mais facil de fazer os exercicios...
    Vamos sem desistir :)

    bjs
    Jacke
    www.lightrun.org
    www.lightrun.org

    ResponderExcluir