domingo, 19 de setembro de 2010

Medidas

Mais um vez vou recomeçar as vezes penso desistir de tentar ter o corpo que sempre sonhei.
Com o ritmo de vida que levo nao sobra tempo para nada, desde que voltei a trabalhar nao consegui um dia se quer caminhar .
Quando estou em casa que o Heitor dorme que eu poderia aproveitar esse tempo para fazer exercícios mas aproveito para dormir afinal na semana so durmo 5 horas por dia e fico muito cansada .
Essa semana que entra é especial afinal dia 25/09 sabado é meu niver nao estou muito animada com isso , estou meia depre sei la , ainda mais eu que amo comemorar meu niver este vai ser diferente ficarei de boa em casa com meu pequeno afinal a situaçao financeira nao esta para fazer festa .
Tirei minhas medida e agora tentarei mudar essa história

ALTURA 1,63
PESO 70 KG
BUSTO 96
CINTURA 84
QUADRIL 112

Rumo ao 55 kg vamos ver se ate JANEIRO eu consigo pois sera a comemoraçao do niver do Heitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário