quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Voltei

Tentei no findi postar mas ficou dando erro aqui e cansei rs .
Estou na correria danada dormindo apenas 5 horas por dia nao esta facil isso pq voltei para rotina a pouco , ja sinto saudade das ferias .
Mas mais saudade mesmo é do Heitor praticamente so vejo ele aos finais de semana ja que saio esta dormindo e quando volto tb mas compenso tudo no fds .
Nao eliminei mas nenhuma grama estou chateada com isso ja alguns dias que nao ando muito bem a cabeça a mil e para ajudar a ansiedade veio a tona como sempre e onde a gente desconta ??? no meu caso nos doces .
Porem esta semana peguei firme novamente a minha irma que esta com problema de colesterol alto teve que fazer uma dieta caso contrario podeira ter um infarto , entao aproveitei a dieta dela mais a minha dos pontos e estou montando meu cardapio.
O que estava sendo dificil para mim era a noite na facu pq quem resiste aos salgados e refri ?? Pois bem faço um lanche com pao integral e levo para facu como diz minha amiga Katia estou merendando na facu rsrsrs .
Agora o que quero fazer é voltar a caminhar mas isso esta dificil pq nao consigo acordar mais cedo mas preciso dar um jeito.
Voltei a usar minha cinta o que esta sendo bom para minha coluna ja que a minha postura é um horror , como aquilo aperta e neste calor nossa so com muita for;ca de vontade as vezes nao sei se conseguirei ter essa for;ca toda preciso desencanar um pouco dessa neura de emagrecer pq as vezes acho que fico pensando tanto nisso me policiando que as energias nao flui .
Logo mais voltarei com noticias positivas ah e com fotos tb

Nenhum comentário:

Postar um comentário